Câmara escolhe novos secretários para a Mesa Diretora

por AssCom última modificação 04/06/2019 14h11
A eleição acontece na noite desta terça-feira (4), durante a 2ª sessão extraordinária do ano.

O Legislativo de Domingos Martins escolherá na noite desta terça-feira (4) o novo secretariado da Mesa Diretora da Casa.

A eleição acontece em virtude das renúncias dos vereadores Silvestre de Oliveira (SD) e Dr. Manoel (DEM), que ocupavam os cargos de primeiro e segundo secretários, respectivamente.

Estão inscritos para disputar as vagas os seguintes vereadores:

PRIMEIRO SECRETÁRIO

Nelson Soares (PDT)

Heloisio Rodrigues Alves (PATRIOTA)

SEGUNDO SECRETÁRIO

Alexandro Kill (PDT)

Julio Maria Christ (PPS)

A escolha dos novos integrantes será realizada no início da 2ª sessão extraordinária de 2019, por meio de voto secreto, prevista para começar às 20 horas. Para se eleger é necessário que o candidato obtenha a maioria simples dos votos, ou seja, sete.

Antes, às 19 horas, acontece a 9ª sessão ordinária do ano, quando será votada, em primeiro turno, a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do município para o exercício financeiro de 2020.