Câmara promove audiência pública sobre saúde

por AssCom última modificação 18/04/2017 13h22
O evento acontece hoje (18), às 18h30, no auditório da Escola Mariano Ferreira de Nazareth, em Campinho.

A Câmara de Domingos Martins irá promover na noite desta terça-feira (18) sua segunda audiência pública no ano, tendo como tema a saúde no município.

O debate começa às 18h30, no auditório da Escola Mariano Ferreira de Nazareth (antigo CNEC), em Campinho.

Participarão do evento o secretário municipal de saúde, Adimar Alves de Souza, Geruza Lúcia Reinholz de Nazareth, presidente da Fundação Hospitalar e de Assistência Social de Domingos Martins (Fhasdomar), o psiquiatra Dr. Vicente Ramatis, Erivaldo Pires Martins, representando a Secretaria Estadual de Saúde, e o médico e deputado estadual Dr. Rafael Favato (PEN).

De acordo com o vereador Heloisio Rodrigues Alves (PEN), autor da iniciativa, a audiência tem como objetivo discutir possíveis caminhos e vertentes que viabilizem a solução dos problemas vivenciados por gestores e usuários do sistema público de saúde.

Serviço:

Audiência Pública – Tema: Políticas públicas relacionadas a área de saúde na esfera municipal

Data: 18 de abril de 2017 (terça-feira)

Local: Auditório da Escola Mariano Ferreira de Nazareth (antigo CNEC)

Foto: Reprodução (internet)