Câmara sedia palestra com o ex-governador Casagrande

por AssCom última modificação 24/08/2017 11h09
Evento aconteceu na noite do dia 31 de julho, no auditório da CMDM.

Renato Casagrande, ex-governador do Estado e presidente da Fundação João Mangabeira, esteve na Câmara na noite do dia 31 de julho ministrando palestra sobre desenvolvimento regional e conjuntura política nacional.

Acompanharam a apresentação os vereadores Julio Christ (PPS), presidente da Casa, Alex Kill (PDT), Diogo Endlich (PV), Gerson Canal (PSD), Heloisio Rodrigues Alves (PEN), José Laci (PSD) e Silvestre Oliveira (SD), além do vice-prefeito Romeu Stein e lideranças políticas e comunitárias do município.

Na oportunidade, Casagrande destacou a necessidade de se buscar alternativas e parcerias para atrair investimentos que atendam a demanda por projetos de infraestrutura logística nos setores agrícola e de turismo, seguindo a vocação econômica de Domingos Martins.

- Para visualizar as fotos da palestra, clique aqui.