Comissão de saúde da ALES promove audiência sobre saneamento

por AssCom última modificação 14/06/2017 14h18
Realizado na Câmara, evento teve a participação de técnicos da CESAN, vereadores e do vice-prefeito Romeu Stein.

O Legislativo martinense sediou no último dia 1º de junho da Audiência Pública da Comissão de Saúde e Saneamento da Assembleia Legislativa do Estado do Espírito Santo, promovida com o objetivo de discutir questões relacionadas à gestão da água e esgoto em nível municipal, principalmente os problemas de saneamento que têm prejudicado muitas comunidades de Domingos Martins.

Sob a condução do Deputado Estadual Dr. Hércules, presidente da Comissão, o evento contou com a participação de gestores e técnicos da Cesan, vereadores, do Secretário Municipal de Meio Ambiente, Daniel Bringer, e do Vice-prefeito Romeu Stein.

Entre os assuntos tratados, alternativas para a solução do problema de mau cheiro provocado pela Estação de Tratamento de Esgoto instalada na entrada de Campinho, sede do município.

- Para visualizar o álbum de fotos da Audiência da ALES, clique aqui.

Assessoria de Comunicação - CMDM-ES