Confira a pauta da 6ª sessão ordinária de 2019

por AssCom última modificação 22/04/2019 16h45
A sessão será realizada nesta terça-feira (23), às 19 horas, no plenário Paulo Lorenzoni. Às 16 horas, secretários municipais de duas pastas e a controladora interna da prefeitura participarão de sessão especial.

O Legislativo martinense realiza nesta terça-feira, 23 de abril, às 19 horas, a 6ª reunião ordinária do ano. Antecedendo a deliberação das matérias da pauta do dia, a partir das 16 horas, haverá mais uma sessão especial com a participação dos secretários municipais.

Virão à Câmara falar de suas gestões a Secretária de Administração Cláudia Uliana e Ézio Fischer, que responde pela pasta de Interior e Transporte, além de Márcia D'Assumpção, controladora interna da prefeitura, que iniciará os trabalhos.

Os requerimentos de convocação são de autoria do vereador Heloisio Rodrigues Alves (PATRIOTA).

Para visualizar o conteúdo da pauta da 6ª sessão ordinária de 2019, clique aqui.