Confira a pauta da 8ª sessão ordinária de 2018

por AssCom última modificação 21/05/2018 14h53
A sessão será realizada nesta terça-feira (22), a partir das 19 horas, no plenário Paulo Lorenzoni.

A Câmara de Domingos Martins realiza nesta terça-feira, 22 de maio, às 19 horas, a 8ª reunião ordinária de 2018, com o objetivo de discutir e deliberar as matérias da pauta do dia.

Antecedendo os trabalhos legislativos, às 18 horas, será realizada sessão especial com a Secretária Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Jakeliny Schneider dos Santos, convocada por meio do Requerimento nº 31/2018, de autoria do Vereador Diogo Endlich e demais vereadores que assinam, para prestar informações sobre os seguintes assuntos:

- número de CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), no município, qual o critério e justificativa para o fechamento de um CRAS, quais os recursos destinados a terceira idade e sua aplicação concreta, dentre outros assuntos pertinentes.

Para visualizar o conteúdo da pauta, clique aqui.