Dia da Mulher: servidoras da Câmara são homenageadas

por GerCom publicado 08/03/2019 16h13, última modificação 08/03/2019 16h13
Celebração acontece mundialmente todos os anos no dia 8 de março.

O Dia Internacional da Mulher foi celebrado pelo legislativo martinense na tarde desta terça-feira (8), por meio de uma rápida homenagem prestadaàs servidoras da Casa.

Os vereadores Diogo Endlich (PV), presidente da Câmara, Heloisio (PATRIOTA), Silvestre (SD) e Nelson “Peito Liso” (PDT) participaram do momento de descontração.

O vereador Heloisio foi o escolhido para fazer o pronunciamento alusivo à data, aproveitando para agradecer a dedicação e o profissionalismo com que todas desempenham as suas funções, sempre qualificando de maneira positiva os serviços que são disponibilizados ao cidadão pela instituição.

Ao final, os vereadores Silvestre e “Peito Liso” entregaram bombons e uma mensagem de felicitações pela data para cada servidora.