Estudantes da EMEF Augusto P. B. Pagung visitam a Câmara

por AssCom última modificação 07/06/2019 10h04
A visitação aconteceu na tarde do dia 21 de maio.

A Câmara de Domingos Martins recebeu no dia 21 de maio estudantes do 3º ano da EMEF Augusto Peter Berthold Pagung, localizada em Melgaço de Baixo.

Acompanhados da professora Jeovania Lahass, da pedagoga Valkiria Bullerjahn e da estagiária Kétima Kumm, todos foram recepcionados pelo vereador Diogo Endlich (PV), presidente da Casa, pela Diretora Administrativa, Legislativa e de Cerimonial, Rosana Rupf, e demais servidores.

Durante a visitação, que aconteceu na parte da tarde, os alunos puderam conhecer as unidades administrativas da câmara, recebendo informações sobre o funcionamento de cada uma delas.

Em seguida, o vereador Diogo fez uma breve palestra para os estudantes, apresentando noções e conhecimentos sobre a divisão dos poderes Legislativo, Executivo e Judiciário e suas respectivas funções e responsabilidades dentro do sistema democrático.

Ao final, parabenizou a escola pela iniciativa da visita, enfatizando que as portas da Câmara Municipal estão sempre abertas para todas as demais escolas do município, pais, associações, igrejas e cidadãos em geral.