Estudantes da EMEF Córrego São Paulo visitam a Câmara

por Jorge Moysés publicado 17/08/2018 13h50, última modificação 05/09/2018 10h02
Visitação aconteceu no início da tarde do dia 17 de agosto.

O Legislativo martinense recebeu no início da tarde do último dia 17 de agosto a visita de estudantes das turmas de 1º ao 3º anos da Escola Municipal Córrego São Paulo, localizada no Distrito de Aracê.

Após serem recepcionados pelos servidores da Casa, os cerca de trinta alunos, que vieram acompanhados pela Diretora Deocléria Pereira e pelas professoras Juliana Pizzol e Valdinéia Mazocco, visitaram o auditório da CMDM, onde receberam informações do vereador Nelson "Peito Liso" (PDT) sobre as funções do legislativo municipal, suas unidades administrativas e os demais parlamentares.

Na oportunidade, ressaltou ainda a importância da participação da sociedade nos trabalhos da câmara, colaborando com o controle social sobre as ações da instituição.

Para visualizar as fotos da visita, clique aqui.