Comissão de Acessibilidade é empossada

por AssCom última modificação 10/08/2018 11h01
Integrantes serão responsáveis pelo desenvolvimento de programas de acessibilidade no legislativo municipal. Posse aconteceu na tarde do último dia 3 de julho.

Os membros da Comissão de Acessibilidade da Câmara de Domingos Martins, designados por meio da Portaria nº 88, de 15 de maio de 2018, foram empossados pelo presidente da Casa, vereador Julio Christ (PPS), na tarde do dia 3 de julho.

A Secretária Geral da CMDM, Elma Hortolani, a Controladora Interna, Diana Effgen Waiandt, e os parlamentares Diogo Endlich (PV), Heloisio Rodrigues Alves (PATRIOTA) e Nelson Soares (PDT) acompanharam a posse, realizada na sala de reuniões da presidência.

Composta pelos servidores do quadro de provimento efetivo Elaine Furtado (presidente), Fabiana Maria Uhl, Fabiane Dittrich Volkers Waiandt, Johmny Levy Dittrich Geik, Jorge Moysés Monteiro e Thamires Suéli do Nascimento Rasseli, bem como pela servidora Mariza Liebe, que é cadeirante, a comissão será responsável por desenvolver programas na esfera do legislativo municipal objetivando a garantia da acessibilidade para pessoas portadoras de deficiências, em atendimento às exigências legais.

O primeiro deles será a identificação das unidades da câmara com a escrita Braille, já de domínio dos servidores efetivos que participaram de oficina promovida pelo Tribunal de Contas do Estado do Espirito Santo no ano passado.