Legislativo martinense inaugura canal oficial no YouTube

por AssCom última modificação 08/07/2019 09h17
A veiculação das filmagens das sessões plenárias da Câmara na maior plataforma virtual de vídeos do planeta amplia a transparência da instituição.

Com o objetivo de ampliar a divulgação dos trabalhos legislativos da Casa, a Câmara de Domingos Martins inaugurou no dia 7 de junho o seu canal oficial no YouTube, a plataforma virtual de vídeos mais popular do planeta.

Estão sendo publicadas nesta primeira fase as filmagens das reuniões plenárias já realizadas, com melhoria significativa na qualidade de vídeo e captação de áudio em relação aos conteúdos que atualmente são veiculados na fanpage da instituição no Facebook, onde as sessões deverão em breve começar a ser transmitidas ao vivo com esta nova 'roupagem'.

Iniciada na gestão passada com a aquisição de equipamentos mais modernos, a inovação vem tendo total apoio da atual administração, presidida pelo vereador Diogo Endlich (PV).

Para acessar o canal e visualizar os primeiros vídeos, clique aqui.