Legislativo presta homenagem ao Dia Internacional da Mulher

por AssCom última modificação 20/03/2017 15h52
Celebração alusiva à data foi realizada na tarde do último dia 7 de março, no auditório da Câmara.

Antecipando as celebrações do Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março, a Câmara de Domingos Martins promoveu na tarde do dia anterior (7) uma homenagem direcionada às servidoras da Casa, esposas e filhas dos parlamentares.

A celebração, que aconteceu na sede da CMDM antes do início da 3ª sessão plenária do ano, foi conduzida pelo presidente Julio Maria Christ (PPS), que leu um texto em alusão à data, enaltecendo as virtudes das mulheres, gesto que foi repetido pelos colegas José Gagno (PSD) e Sandra Neitzke Christ (PSC), também homenageada na ocasião.

Após vereadores, maridos e colegas de trabalho realizarem a entrega de lembranças, houve um lanche de confraternização, oferecido pela Secretaria Geral da Câmara.

- Para visualizar a galeria de fotos completa da homenagem, clique aqui.

Assessoria de Comunicação - CMDM-ES