Legislativo retoma atividades em plenário na próxima quinta (16)

por AssCom última modificação 14/02/2017 12h25
Solenidade de inauguração dos trabalhos da nova legislatura acontece às 19 horas, no Plenário Paulo Lorenzoni.

Após o recesso parlamentar do mês de janeiro, os vereadores de Domingos Martins empossados para a legislatura 2017/2020 irão iniciar na noite da próxima quinta-feira (16) os trabalhos em plenário, deliberando as primeiras matérias do ano.

Oito deles são novatos no parlamento municipal, representando uma renovação equivalente a 61,5 %: Alexandro Kill (PDT), Diogo Endlich (PV), Gerson Canal (PSD), Heloisio Rodrigues Alves (PEN), José Gagno (PSD), Nelson Soares da Silva Júnior (PDT), Rogério Manzoli (PV) e Silvestre Alves de Oliveira (SD).

A Mesa Diretora que conduzirá os trabalhos da Casa até o final de 2018 é composta pelos vereadores Julio Maria Christ (PPS) - Presidente, José Gagno (PSD) - 1º Vice-presidente, Rogério Manzoli (PV) - 2º Vice-presidente, Heloisio Rodrigues Alves (PEN) - 1º Secretário e Manoel de Oliveira Barcelos Júnior (DEM) - 2º Secretário.

Após a sessão solene de inauguração das atividades da nova legislatura, será realizada a 1ª sessão ordinária de 2017, cuja pauta já está disponível para consulta no portal da CMDM na internet (clique aqui).

Sessão Solene de inauguração dos trabalhos legislativos e 1ª Sessão Ordinária de 2017

Data: 16 de fevereiro de 2017 (quinta-feira)

Horário: 19 horas

Local: Câmara Municipal de Domingos Martins (Rua Roberto Carlos Kautsky, nº 401, Centro, Domingos Martins/ES)