Mestre e jovens atletas de Taekwondo recebem homenagem da Câmara

por AssCom última modificação 14/09/2017 10h05
Desempenho da equipe em competição nacional foi celebrada no último dia 5 de setembro, durante a 13ª sessão plenária do ano.

A Câmara de Domingos Martins realizou na noite do último dia 5 de setembro, no início da 13ª reunião ordinária, a solenidade de entrega de diplomas de Menção Honrosa da CMDM para o professor e mestre de Taekwondo Pedro Paulo Francelino e aos seus alunos que conquistaram medalhas e obtiveram destaque no campeonato brasileiro da modalidade para menores, realizado em Londrina no mês de junho, divulgando o nome do município em nível nacional.

O presidente da Casa, vereador Julio Christ (PPS), autor da iniciativa, fez a entrega dos diplomas.

Além de familiares e amigos dos homenageados, prestigiaram o evento o prefeito Wanzete Kruger, secretários municipais, Max da Mata, secretário estadual de esportes e lazer, e Djalma Locatelli, gerente de esportes.

Foram conquistadas na competição um total duas medalhas de prata e três de bronze.

Receberam os diplomas de Menção Honrosa:

- Pedro Paulo Francelino - Professor e Mestre em Taekowndo;

- Gabriel Amatto de Jesus (9 anos - categoria 32 kg) - medalha de bronze;

- Lucas Alberto Siqueira Lutezke (10 anos - categoria 36 kg) - vice-campeão brasileiro;

- Henrique da Costa Pereira (11 anos - categoria 42 kg) - participante;

- Davi dos Santos Gobbi (11 anos - categoria 39 kg) - medalha de bronze;

- Gabriele Stein Meirelles (10 anos - categoria 36 kg) - vice-campeã brasileira;

- Luisa Trarbach Eleutério (10 anos - categoria 42 kg) - medalha de bronze;

- Kamilly Vithoria Schneider Lange (9 anos - categoria 34 kg) participante.

- Para escutar o áudio da solenidade, clique aqui.

- Para visualizar a galeria de fotos, clique aqui.