Novo Centro de Saúde de Campinho é inaugurado

por AssCom última modificação 22/05/2018 12h34
Espaço passa a oferecer mais conforto e acessibilidade aos cidadãos. Inauguração aconteceu na manhã de ontem (21).

Foi inaugurado em Campinho na manhã de ontem (21), durante solenidade promovida pelo cerimonial da prefeitura, o novo Centro Municipal de Saúde "Humberto Saleme do Valle”, denominação recebida por meio de projeto lei de autoria do presidente da Câmara, vereador Julio Christ (PSDB), sancionado na forma da Lei nº 2.844/2018. Autoridades, parlamentares, servidores municipais e representantes da comunidade acompanharam o evento.

A população passa agora a ter à sua disposição, em um único espaço mais confortável e acessível, diversos serviços antes disponibilizados no edifício da Secretaria de Saúde e na Unidade de Saúde da sede. A novo local possui sete consultórios médicos e banheiros, seis salas para procedimentos diversos e auditório.

Para Julio Christ, é uma honra poder prestar esta homenagem ao saudoso Doutor Humberto, um exemplo de médico, que abraçava sua profissão com absoluta dedicação e profissionalismo, sendo referência em todo o Estado em razão de sua competência, sabedoria e, sobretudo, humanidade.

Para visualizar a galeria de fotos da inauguração, clique aqui.