Reforma da previdência é tema de palestra na Câmara

por GerCom publicado 03/05/2019 16h55, última modificação 03/05/2019 16h59
Ministrada pelo deputado federal Felipe Rigoni, apresentação com esclarecimentos sobre o assunto aconteceu na noite da última quinta-feira (2).

Após cumprir agenda parlamentar na sede do município durante todo dia na última quinta-feira (2), o deputado federal Felipe Rigoni (PSB) encerrou sua estada em Campinho com uma visita ao Legislativo martinense, onde ministrou às 19h30 uma palestra sobre a reforma previdenciária que está em tramitação no Congresso Nacional.

O evento, fruto de inciativa do próprio deputado, atraiu a presença de vereadores  e munícipes interessados em obter informações e esclarecimentos acerca do tema.

Os vereadores Diogo Endlich (PV), presidente da Casa, Sandra Neitzke (PSC), Alex Kill (PDT), Heloisio Rodrigues Alves (PATRIOTA), Nelson 'Peito Liso' (PDT), Eduardo José Ramos (PSDB), e Julio Christ (PPS) prestigiaram a palestra.

Idade mínima para se aposentar, novas formas no Regime Próprio para servidores públicos, Benefício de Prestação Continuada (BPC) e previdência rural, além de emendas de autoria do parlamentar sobre seguridade social de crianças e combate às superaposentadorias e superpensões, foram alguns dos tópicos abordados na apresentação.

Para escutar o áudio completo da palestra, clique aqui.