Resultado, áudio e fotos da 3ª Sessão Ordinária de 2015

por AssCom última modificação 17/03/2015 10h02
A sessão foi realizada na noite do dia 10 de março, no plenário Paulo Lorenzoni.

A Câmara Municipal de Domingos Martins realizou na noite do último dia 10 de março a 3ª sessão ordinária do ano, deliberando na oportunidade uma extensa pauta de proposições.

A reunião foi acompanhada pelo prefeito municipal Luiz Carlos Prezoti Rocha e pela secretária de Administração e Recursos Humanos da PMDM, Rosana Rupf da Penha, além de representantes da Loja Maçônica Domingos José Martins e do novo defensor público atuante no município, Doutor Gustavo.

Para conferir o Resultado completo e o áudio da 3ª sessão ordinária de 2015, clique aqui.

Para ver a galeria de fotos completa da 3ª sessão ordinária de 2015, clique aqui.

Jorge Moysés Monteiro

Tel: (27) 3268-1123 – Ramal 226