Resumo, áudio e fotos da 17ª sessão ordinária de 2018

por AssCom última modificação 05/11/2018 10h56
A sessão foi realizada no dia 9 de outubro. Solenidade de entrega de diplomas de Menção Honrosa antecedeu os trabalhos em plenário.

A Câmara de Domingos Martins realizou na noite do dia 9 de outubro a 17ª reunião ordinária de 2018, contando com a presença de todos os 13 parlamentares, que discutiram e votaram as matérias da pauta do dia.

Antecedendo os trabalhos em plenário, às 18 horas, o Mestre de Taekwondo Pedro Paulo Francelino, a AMOAVES - Associação Martinense de Observadores de Aves, representada pelo seu presidente Roberto de Oliveira Silva, e as atletas de vôlei Danielle Aparecida Kiefer e Elisa Pedroni Meyer receberam homenagens da Câmara por meio de diplomas de Menção Honrosa, entregues  na oportunidade pelos vereadores proponentes Nelson Soares (PDT) e Heloisio Rodrigues Alves (PATRIOTA).

Para visualizar o resumo e escutar o áudio da 17ª sessão ordinária, clique aqui.

Para visualizar o álbum de fotos das homenagens e da 17ª sessão ordinária, clique aqui.