Resumo, áudio e fotos da 20ª Sessão Ordinária de 2017

por AssCom última modificação 15/12/2017 10h18
A última sessão do ano foi realizada no dia 12 de outubro, no Plenário Paulo Lorenzoni.

O parlamento de Domingos Martins realizou na noite da última terça-feira, dia 12 de dezembro, a 20ª e última reunião ordinária de 2017, contando com a presença de 12 parlamentares.

O vereador Dr. Manoel (DEM) teve sua ausência justificada.

Antecedendo os trabalhos em plenário, houve a entrega de diplomas de Menção Honrosa para os homenageados Diana Bellon (atleta de ultramaratona), Letícia Sant’ Anna (professora), Instituto ARES das Montanhas Capixabas e professores/técnicos Claytor Vieira da Silva, Frankllin dos Reis Rocha, Rogério Adriano Machado e Thalles Kuster das Neves.

Após o encerramento da sessão, o chefe do S.I.M. de Domingos Martins, Adnilses Machado Filho, fez uso da palavra por meio da Tribuna Livre, atualizando dados e informações do Serviço de Inspeção Municipal.

- Para visualizar o resumo e escutar os áudio da sessão, clique aqui.

- Para visualizar a galeria de fotos das sessão, clique aqui.

- Para visualizar a galeria de fotos da Tribuna Livre, clique aqui.