Resumo, áudio e fotos da 7ª sessão ordinária de 2018

por AssCom última modificação 30/05/2018 14h06
A sessão foi realizada no dia 8 de maio. Solenidade de entrega de diplomas de Menção Honrosa antecedeu os trabalhos em plenário.

A Câmara de Domingos Martins realizou na noite do dia 8 de maio a 7ª reunião ordinária de 2018, contando com a presença de 12 parlamentares, que discutiram e votaram as matérias da pauta do dia.

O vereador Dr. Manoel (DEM) justificou a sua ausência.

Antecedendo os trabalhos em plenário, às 18 horas, Cabo Márcio Barcelos (ARCA - GUARDA JOVEM) e a Biblioteca Municipal Argentina Lopes Tristão, representada na oportunidade pela bibliotecária Ana Maria, receberam homenagem da Câmara, por meio do recebimento de diplomas de Menção Honrosa, advinda das iniciativas dos vereadores Eduardo José Ramos (ARCA), Rogério Manzoli e Alexsandro Kill (Biblioteca).

Para escutar o áudio da solenidade de entrega de diplomas de Menção Honrosa, clique aqui.

Para visualizar o resumo e escutar o áudio da 7ª sessão ordinária, clique aqui.

Para visualizar o álbum de fotos da entrega de diplomas de Menção Honrosa, clique aqui.

Para visualizar o álbum de fotos da 7ª sessão ordinária, clique aqui.