Resumo, áudio e fotos da 8ª Sessão Ordinária de 2018

por AssCom última modificação 11/06/2018 09h49
A Secretária Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Jakeliny Schneider dos Santos, participou da sessão especial que antecedeu a reunião plenária do dia 22 de maio.

O Legislativo martinense realizou no dia 22 de maio a 8ª reunião ordinária de 2018, contando com a presença de todos os 13 parlamentares em plenário, que discutiram e votaram as matérias da pauta do dia.

Antecedendo os trabalhos legislativos, às 18 horas, foi realizada sessão especial com a Secretária Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Jakeliny Schneider dos Santos, convocada por meio do Requerimento nº 31/2018, de autoria do Vereador Diogo Endlich para prestar informações sobre questões relacionadas ao CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) no município, investimentos, dentre outros assuntos pertinentes à pasta.

Para visualizar o resumo e escutar o áudio da sessão ordinária, clique aqui.

Para escutar o áudio da sessão especial, clique aqui.

Para visualizar o álbum de fotos da 8ª sessão ordinária, clique aqui.

Para visualizar o álbum de fotos da sessão especial, clique aqui.