Resumo, áudios e fotos das sessões do dia 24 de abril

por AssCom última modificação 18/05/2018 13h22
A Secretária Municipal de Educação, Adenilde Stein, participou da sessão especial que antecedeu a 6ª reunião ordinária do ano.

A Câmara de Domingos Martins realizou na noite do dia 24 de abril a 6ª reunião ordinária de 2018, contando com a presença de todos os 13 parlamentares, que discutiram e votaram as matérias da pauta do dia.

Antecedendo os trabalhos em plenário, a Secretária Municipal de Educação e Esporte, Adenilde Stein Silva, convocada pelos vereadores Gerson Canal e Diogo Endlich (Requerimento nº 10/2018, de 27 de fevereiro de 2018), participou de sessão especial prestando informações sobre a existência de parceria com o Governo do Estado do Espírito Santo, no que se refere ao Estado assumir, por meio da SEDU (Secretaria de Estado da Educação), todas as responsabilidades com os alunos do 6º ao 9º ano do ensino municipal, além de tratar de outras questões, como as relacionadas ao transporte escolar municipal.

Para visualizar o resumo e escutar o áudio da sessão ordinária, clique aqui.

Para escutar o áudio da sessão especial, clique aqui.

Para visualizar o álbum de fotos da sessão ordinária, clique aqui.

Para visualizar o álbum de fotos da sessão especial, clique aqui.