Resumo da 7ª Sessão Ordinária de 2019

por GerCom publicado 09/05/2019 11h20, última modificação 09/05/2019 11h16
A sessão foi realizada na noite da última terça-feira (7), no plenário Paulo Lorenzoni.

A Câmara de Domingos Martins realizou na noite da última terça-feira (7) a 7ª sessão ordinária do ano, contando com a presença de 11 parlamentares em plenário. O vereador Dr. Manoel (DEM) justificou a sua ausência. O vereador Silvestre de Oliveria (SD) não apresentou justificativa.

Antes da deliberação das matérias da pauta do dia, às 17 horas, aconteceu mais uma sessão especial com gestores da prefeitura municipal, que estão vindo ao legislativo em atenção às convocações do vereador Heloisio Rodrigues Alves (PATRIOTA).

Foi a vez do Secretário Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico Hiarley Macedo, que prestou esclarecimentos sobre a pasta juntamente com integrantes de sua equipe, respondendo, ainda, aos diversos questionamentos dos vereadores.

Para visualizar o resumo da sessão, clique aqui.