Rogério Kröhling toma posse como presidente do legislativo martinense

por AssCom última modificação 11/06/2015 15h20
Sessão solene de instalação dos trabalhos legislativos de 2015 acontece em fevereiro.

O vereador Rogério Luiz Kröhling (PSB), empossado no último dia 2 de janeiro como novo presidente da Câmara Municipal de Domingos Martins, juntamente com os demais membros da Mesa Diretora e das comissões permanentes, iniciou na manhã da última segunda-feira (5) seu trabalho à frente do legislativo municipal.

Como é habitual, percorreu todos os departamentos da Casa, cumprimentando cada funcionário pelo nome, gesto diário repetido há anos.

Em seguida, realizou a primeira reunião de sua administração com a participação do corpo técnico da CMDM, que foi iniciada com uma oração ecumênica.

Em seu pronunciamento, agradeceu a Deus pela oportunidade de comandar o parlamento martinense pela primeira vez e aos colegas vereadores pela confiança na escolha, realizada em agosto de 2014 por meio de votação em sessão especial.

Ainda na oportunidade, reafirmou o compromisso em fazer uma administração austera e transparente, buscando, com a ajuda dos servidores e demais parlamentares, corrigir os eventuais equívocos e ampliar os avanços administrativos e políticos da gestão passada.

De acordo com Rogério, a compra ou construção da sede própria da câmara, uma reforma administrativa que permita a redução e a valorização do quadro funcional, a melhoria na qualidade da produção legislativa e o resgate da imagem da instituição perante a sociedade estão entre as principais metas da nova Mesa Diretora.

A sessão solene de instalação dos trabalhos legislativos desse ano, com a apresentação do plano de gestão para o biênio 2015 – 2016, será realizada no dia 24 de fevereiro de 2014 (terça-feira), às 19 horas, na sede da Câmara.

Os termos de posse dos membros da Mesa Diretora e das comissões permanentes para a gestão dos próximos dois anos foram publicados no Diário Oficial dos Municípios do Espírito Santo (DOM/ES), nas páginas 22 e 23 da edição do dia 6 de janeiro de 2015.

O recesso parlamentar da CMDM, iniciado no dia 15 de dezembro de 2014, conforme determina o Regimento Interno, vai até o dia 15 de fevereiro de 2015.

Jorge Moysés Monteiro
Tel: (27) 3268-1123 –Ramal 226