Saúde no município é discutida em audiência pública

por AssCom última modificação 25/05/2017 15h19
Áudio e fotos do evento promovido pela Câmara estão disponíveis, confira.

Por meio de iniciativa do vereador Heloisio Rodrigues Alves (PEN), a Câmara de Domingos Martins promoveu na noite do último dia 18 de abril sua segunda audiência pública no ano, tendo como tema a saúde no município.

O evento aconteceu no auditório da Escola Mariano Ferreira de Nazareth (antigo CNEC), em Campinho.

Autoridades estaduais e municipais da área, representantes da sociedade civil organizada e comunidade em geral participaram do encontro discutindo alternativas para a solução dos problemas vivenciados por gestores e usuários do sistema público de saúde.

Fizeram pronunciamentos o secretário municipal de saúde, Adimar Alves de Souza, Zuleide Maria Cardoso, gerente de regulação e atenção especializada da SECSAU, Geruza Lúcia Reinholz de Nazareth e Marcelo Queiroz Coutinho, representando a Fundação Hospitalar e de Assistência Social de Domingos Martins (Fhasdomar), o psiquiatra Dr. Vicente Ramatis, Erivaldo Pires Martins, da Secretaria Estadual de Saúde, a Drª Noranei Ingle, promotora de Justiça de Domingos Martins, e o médico e deputado estadual Dr. Rafael Favato (PEN).

A segunda parte do debate foi aberta para as respostas das perguntas feitas pelo público presente.

- Para escutar o áudio completo da audiência pública, clique aqui.

- Para visualizar o álbum de fotos da audiência pública, clique aqui.