Segurança pública será discutida em audiência na Câmara

por AssCom última modificação 21/03/2017 11h34
O evento acontece hoje (21), às 16h30, no Plenário Paulo Lorenzoni.

A Câmara de Domingos Martins irá promover na tarde desta terça-feira (21) a primeira audiência pública da Casa em 2017, tendo como tema a segurança no município. O debate começa às 16h30, no Plenário Paulo Lorenzoni, antecedendo a 4ª sessão ordinária do ano.

Participarão do evento o major Wellingthon Denadai, Comandante da 6 Cia Independente da Polícia Militar, o Dr. Marco Antônio Lourenço, delegado de polícia civil, e a Drª Gracimeri Gaviorno, subsecretária de Integração Institucional da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp).

De acordo com o vereador Heloisio Rodrigues Alves (PEN), autor da iniciativa, o principal objetivo da audiência é ressaltar a necessidade da implementação de políticas que resultem em estratégias e ações eficazes no enfrentamento da questão em nível municipal, principalmente diante dos acontecimentos advindos da recente crise que atingiu a segurança pública em todo o Estado.

Serviço:

Audiência Pública – Tema: Políticas públicas relacionadas a segurança na esfera municipal

Data: 21 de março de 2017 (terça-feira)

Horário: 16h30

Local: Câmara Municipal de Domingos Martins (Rua Roberto Carlos Kautsky, nº 401)