Vereadores eleitos são diplomados pela Justiça Eleitoral

por AssCom última modificação 21/12/2016 08h52
A solenidade de diplomação foi conduzida pelo Cerimonial do Legislativo martinense na tarde do último dia 12 de dezembro.

Os representantes da sociedade martinense pelos próximos quatro anos nos poderes Executivo e Legislativo do município foram diplomados pela Justiça Eleitoral Estadual em cerimônia realizada no último dia 12 de dezembro, no auditório da Escola Mariano Ferreira de Nazareth, na sede.

A solenidade, conduzida pela Cerimonialista da Câmara de Domingos Martins, Elma da Penha Hortolani, foi presidida pela Juíza Eleitoral da 15ª Zona Eleitoral, Drª Mônica da Silva Martins, que fez a entrega dos diplomas aos eleitos em Domingos Martins e Marechal Floriano no pleito de outubro passado.

Compuseram a mesa de autoridades o Doutor Evaldo Teixeira, promotor eleitoral, Marcelo Etienne Lieutaud, chefe do cartório eleitoral local, Luiz Carlos Prezoti Rocha, prefeito de Domingos Martins, e o Capitão Edinei Balbino de Souza, representando a 6ª Cia Independente da Polícia Militar do Espírito Santo.

Pelo município foram diplomados Wanzete Kruger (PSD) e Romeu Stein (PSDB), prefeito e vice-prefeito, respectivamente, e os vereadores Alexandro Kill (PDT), Diogo Endlich (PV), Eduardo José Ramos (PSDB), Gerson Canal (PSD), Heloisio Rodrigues Alves (PEN), Jefferson Hand (PSDB), José Gagno (PSD), Julio Maria Christ (PPS), Manoel de Oliveira Barcelos Junior (DEM), Nelson Soares da Silva Júnior (PDT), Rogério Manzoli (PV), Sandra Christina Neitzke Christ (PSC) e Silvestre Alves de Oliveira (SD).

A posse nos respectivos cargos será realizada no dia 1º de janeiro de 2017, na praça Doutor Arthur Gerhardt, em Campinho, a partir das 9 horas da manhã, por meio de solenidade oficial do Cerimonial do Legislativo martinense, que atuou na diplomação desta segunda com a colaboração dos servidores Alex Kiefler, Ana Clara Merscher, Luciene Trarbach e Jorge Monteiro.

- Para acessar a galeria completa de fotos da solenidade, clique aqui .

comunicacao@domingosmartins.es.gov.br