Voluntários de Pedra Azul recebem Menção Honrosa

por AssCom última modificação 19/06/2015 13h10
Homenagem aconteceu no último dia 12 de maio, no plenário Paulo Lorenzoni.

O trabalho que a Associação dos Voluntários de Pedra Azul tem desenvolvido em seis anos de atuação em prol da população carente da região recebeu reconhecimento público do legislativo martinense na noite do último dia 12 de maio, durante a 7ª reunião plenária do ano.

Na ocasião, a entidade foi homenageada com o Diploma de Menção Honrosa da Câmara Municipal de Domingos Martins, que foi entregue à sua presidente, Elizete Roque Cezati, pelos vereadores Gilmar Canal (PSDB), autor da iniciativa, e Rogério Luiz Kröhling (PSB).

Falando em nome dos voluntários, que compareceram em grande número para prestigiar a solenidade, Eugênio Mello agradeceu a homenagem da CMDM e o apoio que o poder público municipal e demais segmentos da sociedade organizada têm dado à associação, sem o qual não seria possível realizar muitas das ações por ela desenvolvidas a partir de sua fundação, em 17 de julho de 2008.

O vereador Gil Canal, em um pronunciamento emocionado, destacou com satisfação o fato de poder publicamente enaltecer e divulgar o trabalho que a entidade tem realizando em favor das famílias mais necessitadas do Distrito de Aracê, acompanhado de perto pelo parlamentar desde o início.

Aproveitou ainda para expressar sua gratidão ao conjunto de seus integrantes, que têm se dedicado cada vez mais, muitos deles em tempo integral, ao atendimento das necessidades e angústias mais urgentes dessas pessoas.

Ao encerrar o evento, o presidente da Casa, Rogério Kröhling, parabenizou os voluntários pela contribuição que dão por meio de ações concretas ao desenvolvimento social da região de Pedra Azul e à melhoria da qualidade de vida daquela comunidade.

A ASSOCIAÇÃO DOS VOLUNTÁRIOS DE PEDRA AZUL é uma entidade civil de assistência social, sem fins lucrativos e vinculação política, de caráter social, esportivo, educacional e cultural. A diretoria é composta pelos seguintes membros:

Elizete Roque Cezati - Presidente

Ana Marli Zambom Davel -  Vice-Presidente

Sandra Canal – 1ª Tesoureira

Eugenio Mello – 2º Tesoureiro

Paulo Cezar da Cunha – 1º Secretário

Maria Martha Simer de Deus – 2º Secretário

Waldemiro Eduardo Boone – Diretor de Patrimônio

Selmith Fernandes – Conselho Fiscal

Onildo José Modolo – Conselho Fiscal

Alfarides José Modolo – Conselho Fiscal

Para visualizar a galeria de fotos completa da solenidade, clique aqui.

Assessoria de Comunicação - CMDM-ES
Jorge Moysés Monteiro