6ª sessão ordinária: resumos e resultados das votações

por AssCom última modificação 02/05/2024 16h44
A sessão foi realizada na noite da última terça-feira (30), após a primeira Tribuna Livre do ano, que teve a participação de Carlos Eduardo Schwambach, Diretor do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Domingos Martins (SINDSMUDMAR).
A Câmara Municipal realizou na noite da última terça-feira (30), por meio de sessão especial, a primeira Tribuna Livre do ano, com a participação de Carlos Eduardo Schwambach, Diretor do SINDSMUDMAR - Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Domingos Martins, que veio ao legislativo apresentar as ações desenvolvidas pela instituição nos últimos 10 anos.
Em seguida, aconteceu a 6ª a sessão ordinária do ano, para deliberação das matérias da pauta do dia.
No total, foram lidas 4 Indicações e 4 Moções, votados e aprovados 1 projeto de Resolução, 1 Projeto de Lei Complementar e 1 Projetos de Lei e acatados 2 Vetos.
> Para visualizar o resumo completo da sessão ordinária e os resultados das votações, clique AQUI
> Veja as sessões na íntegra: https://www.youtube.com/@camaradomingosmartins