7ª Sessão Ordinária: resumo e resultados das votações

por AssCom última modificação 15/05/2024 16h15
Realizada na noite da última terça-feira (14), a sessão foi marcada pela homenagem a AMOAVES - Associação Martinense de Observadores de Aves, em reconhecimento ao trabalho realizado em favor da observação de aves e preservação da natureza nos municípios de Domingos Martins, Marechal Floriano e Viana.
A Câmara Municipal realizou na noite de ontem (14) a 7ª a sessão ordinária do ano, com o objetivo de deliberar e votar as matérias da pauta do dia.
No total, foram lidas 8 Indicações e 4 Moções, e votados e aprovados 1 Requerimento e 2 Projetos de Lei.
A reunião plenária foi novamente marcada por homenagens. No início de Grande Expediente, houve a entrega da Moção a AMOAVES - Associação Martinense de Observadores de Aves, com um voto de reconhecimento e aplausos pelo dedicado trabalho realizado em favor da observação de aves e preservação da natureza, nos municípios de Domingos Martins, Marechal Floriano e Viana.
A vereadora Lorraine da AMAR, autora da iniciativa, destacou em seu pronunciamento a importância das atividades desenvolvidas pelo grupo, cujo interesse tem salvado várias espécies de um futuro incerto.
Já o presidente da Associação, Roberto de Oliveira Silva, agradeceu a todos os parlamentares pela homenagem, afirmando ter esperança em tornar o município de Domingos Martins referência estadual e nacional na observação de pássaros e preservação do ambiente natural.
> Para visualizar o resumo completo da sessão e os resultados das votações, clique AQUI.

> Para ver a sessão, clique AQUI.

comunicacao@domingosmartins.es.leg.br