Câmara devolve quase 510 mil reais aos cofres da municipalidade

por AssCom última modificação 30/04/2020 08h52
Recursos financeiros são advindos do saldo orçamentário e financeiro do legislativo municipal. Ato da Mesa Diretora foi assinado no início das sessões plenárias da última terça-feira (28).

No início das sessões plenárias da última terça-feira (28), foi assinada a devolução de R$ 509.408,92 do saldo orçamentário e financeiro da Câmara de Domingos Martins para a Prefeitura, por meio de Ato da Mesa Diretora da Casa, publicado na edição de hoje do Diário Oficial dos Municípios do ES.

Com essa quantia, serão 2 milhões e 300 mil reais devolvidos pelo legislativo aos cofres da municipalidade desde o ano passado, recursos financeiros advindos das ações de austeridade e economicidade implementadas na atual legislatura.

Assessoria de Comunicação - CMDM-ES