Câmara Municipal coloca no ar a nova plataforma das Leis Municipais de Domingos Martins

por AssCom última modificação 24/01/2020 16h50
Na nova plataforma digital das Leis Municipais poderá ser encontrado todas as normas jurídicas do município atualizadas, de maneira rápida e fácil.

A plataforma de Legislação Municipal de Domingos Martins mudou de layout e endereço na internet. Agora para acessar as Leis Municipais na forma digital, o usuário deve digitar o novo endereço no navegador: leismunicipais.com.br/camara/es/domingos-martins.

O novo site foi construído ao longo do mês de janeiro e foi colocado no ar pela equipe de TI da Câmara. Os internautas encontrarão um site diferente, contendo todo o acervo digital das Leis Municipais. O seu formato é Consolidado, Compilado e Versionado.

O sistema LeisMunicipais facilita os munícipes na busca das leis. Sua estrutura apresenta botões que facilitam o acesso, além de caixas de busca com a opção de procura avançada. A implantação deste sistema tem o objetivo dar mais transparência nos trabalhos do Legislativo Municipal.