Câmara sedia prestação de contas da Prefeitura

por AssCom última modificação 25/06/2020 12h30
Dados da execução orçamentária e financeira referentes ao 2º semestre de 2019, bem como as ações e serviços públicos desenvolvidos pelo Executivo no período, foram apresentados na manhã da última terça-feira (23).

A Câmara de Domingos Martins sediou na manhã da última terça-feira (23) a prestação de contas da Prefeitura referentes ao segundo semestre de 2019, por meio de sessão especial ocorrida após o encerramento das reuniões plenárias deliberativas do dia.

Os dados de execução orçamentária e financeira, bem como as ações e serviços públicos desenvolvidos por cada secretaria e órgão do Executivo no referido período, foram apresentados detalhadamente pela Secretária de Administração de Recursos Humanos Claúdia Uliana, em cumprimento ao Art. 68, inciso XXXVI da Lei Orgânica Municipal.

Além dos vereadores, acompanharam a explanação o prefeito Wanzete Kruger, a controladora interna da PMDM e diversos secretários e servidores municipais, todos respeitando o distanciamento físico e utilizando máscaras em virtude das medidas preventivas ao contágio do novo coronavírus.

Ao final da apresentação, os parlamentares fizeram vários questionamentos acerca das ações adotadas pela municipalidade principalmente em relação ao enfrentamento COVID-19, como a quantidade de testes, classificação dos casos, funcionamento do comércio e a situação dos prestadores de serviço no transporte escolar.

A ocasião proporciona a oportunidade de sanar dúvidas sobre a aplicação correta dos recursos públicos, potencializando a transparência e o controle social.


Assessoria de Comunicação - CMDM-ES
comunicacao@camaradomingosmartins.es.gov.br
Tel: (27) 3268-1123 - Ramal 226