10ª Sessão Ordinária: resumo e resultados das votações

por AssCom última modificação 26/06/2024 15h00
A reunião plenária, realizada na noite da última terça-feira (25), foi ilustrada por homenagens aos profissionais da SECSAU, ao Dia do Imigrante Pomerano e aniversário de 200 anos da Imigração Alemã no Brasil, além do jovem Ezequiel Lahass Bullerjahn, atleta de Downhill.

A Câmara de Domingos Martins realizou na noite de ontem (25) a 10ª sessão ordinária do ano, para a deliberação das matérias do dia.

No total, foram lidas 3 Indicações e 7 Moções e votados e aprovados 3 Projetos de Lei, 9 Projetos de Decreto Legislativo, 2 projetos de Resolução e 4 Requerimentos.

A reunião plenária foi ilustrada com várias homenagens, por meio de Moções de Aplausos de autoria das vereadoras Jéssica Aguiar Barcelos, vice-presidente da Casa, e Lorraine da AMAR.

- Homenageados pela vereadora Jéssica: profissionais da Secretaria Municipal de Saúde e os médicos Dr. Iran Guimarães de Azevedo (in memoriam) e Dr. Manoel de Oliveira Barcelos (in memoriam), em reconhecimento aos trabalhos que realizaram na linha de frente de combate ao COVID-19, agindo com destreza e bravura durante a pandemia em prol da saúde da população de Domingos Martins.

- Homenageados pela vereadora Lorraine: professora Lilia Jonat Stein, pastor Anivaldo Kuhn e Celso Kalk (in memoriam), em alusão ao Dia do Imigrante Pomerano, que é comemorado no 28 de junho, e Hilda Braun e Joel Guilherme Velten, pelo aniversário de 200 anos da Imigração Alemã no Brasil, que será celebrado no próximo dia 25 de julho.

O vereador Júlio Pequiá, por sua vez, parabenizou o jovem Ezequiel Lahass Bullerjahn, campeão da 2ª etapa da Liga Carioca de Downhill, pelo esforço e dedicação ao esporte e por representar e divulgar o município de Domingos Martins em nível nacional.

> Para visualizar o resumo completo da sessão, os resultados das votações, clique AQUI.

> Vídeo da sessão, com todos os detalhes das homenagens, clique AQUI.