17ª Sessão Ordinária: resumo e resultados das votações

por Comunicação última modificação 09/10/2024 16h13
A primeira reunião plenária após as eleições municipais foi realizada na noite da última terça-feira (08), no plenário Paulo Lorenzoni.

A Câmara de Domingos Martins realizou na noite de ontem (08) a 17ª sessão ordinária do ano, com a presença de 12 parlamentares. O vereador Edinho Paganini (PRD) justificou a sua ausência.

No total, foram lidas 3 Indicações e votados e aprovados 1 Projetos de Lei, 1 Projeto de Lei Complementar e 1 Projeto de Resolução.

Entre os que prestigiaram a primeira reunião plenária após as eleições, estiveram presentes o ex-vereador e futuro prefeito do município Edu Ramos (PL) e os vereadores recém-eleitos Diogo Endlich (MDB), que exercerá o seu segundo mandato na Casa, e os novatos Márcio Lima Neitzke (PL) e Daniel da Martinense (PODE).

> Para visualizar o resumo completo da sessão e os resultados das votações, clique AQUI.

> Vídeo da sessão, clique AQUI.