8ª Sessão Ordinária: resumo e resultados das votações

por AssCom última modificação 24/05/2024 15h14
A sessão foi realizada na noite da última quinta-feira (23), ilustrada pela homenagem ao centenário de nascimento do Senhor Roberto Anselmo Kautsky (in memorian), iniciativa do vereador Edinho Paganini.
O Legislativo Martinense realizou mais uma sessão ordinária na noite de ontem (23), a 8ª do ano, com o objetivo de deliberar e votar as matérias da pauta do dia.
No total, foram lidas 9 Indicações e 1 Moção, e votados e aprovados 3 Projetos de Lei.
O início do Grande Expediente foi ilustrado pela homenagem ao centenário de nascimento do Senhor Roberto Anselmo Kautsky (in memorian), por meio da entrega da Moção de Reconhecimento e Aplausos à família Kautsky, ao Instituto Kautsky, ao Grupo Coroa e ao Núcleo Orquidófilo de Domingos Martins e Marechal Floriano, representados na ocasião por Valéria Kautsky, Antônio Kautsky, Roberto Simon Kautsky e Leodério Velten, respectivamente.
Durante a cerimônia, que foi prestigiada por familiares e amigos, a história, a memória e o incrível legado do “Senhor das Orquídeas” foram enaltecidos em pronunciamentos emocionados do vereador Edinho Paganini, autor da iniciativa, do filho Antônio, dos netos Raul e Robertinho e dos amigos Dr. Elton Martinez Carvalho Leme, botânico e desembargador do TJRJ, e Ivan Paganini, ex-prefeito e ex-vereador do município.
> Para assistir a homenagem completa, clique AQUI

> Para visualizar o resumo completo da sessão e os resultados das votações, clique AQUI.

comunicacao@domingosmartins.es.leg.br