9ª Sessão Ordinária: resumo e resultados das votações

por Comunicação última modificação 05/06/2024 13h51
A sessão foi realizada na noite da última terça-feira (04), após a segunda Tribuna Livre do ano, que teve a participação do ex-vereador Divino de Souza Fernandes.

A Câmara de Domingos Martins realizou na noite de ontem (04) duas sessões plenárias.

Os trabalhos foram iniciados pelo ex-vereador Divino de Souza Fernandes, que fez uso da Tribuna Livre para falar sobre questões relacionadas ao meio ambiente no município, por meio de sessão especial.

Em seguida, foi realizada a 9ª sessão ordinária do ano, para a deliberação das matérias do dia. No total, foram lidas 5 Indicações e 1 Moção e votados e aprovados dois Projetos de Lei.

> Para visualizar o resumo completo da sessão e os resultados das votações, clique AQUI.

> Para assistir as duas sessões, clique AQUI.