Câmara de Domingos Martins instituiu Comissão de Transição da Gestão Administrativa

por AssCom última modificação 02/01/2023 15h12
Objetivo é prestar informações sobre a gestão do Legislativo Municipal nos últimos dois anos aos novos integrantes Mesa Diretora da Casa, eleitos no dia 20 de dezembro de 2022.

Os integrantes da Comissão de Transição da Gestão Administrativa da Câmara de Domingos Martins estiveram reunidos na tarde da última quinta-feira (29/12), na sede do Legislativo Municipal, a fim de dar conhecimento sobre o desempenho da atuação governamental ao novo presidente e demais integrantes da nova Mesa Diretora da CMDM, eleitos no dia 20 de dezembro de 2022 para o biênio 2023/2024.

A Comissão foi instituída por meio da Portaria 227, de 23 de dezembro de 2022, considerando as diretrizes da política organizacional, combinado com o cumprimento das responsabilidades e transparência dos atos institucionais. É composta pelos seguintes membros:

- Sandra Christina Neitzke – Presidente (2021/2022);

- Silvestre Alves de Oliveira – 1º Secretário (2021/2022);

- Abel Fernando Kiefer – Presidente eleito;

- Jéssica de Aguiar Barcelos – 1º Vice-presidente eleito;

- Gilmar Luiz Borlot – 1º Secretário eleito

- Marcos José Simmer – 2º Vice-secretário eleito;

- Francisco Sutil Braga – 2º Secretário eleito;

- Elma da Penha Hortolani – Diretora Administrativa e Legislativa;

- Andreia Aparecida caldeira Polli Rossi - Diretora Financeira e Contábil;

- Fabiana Maria Uhl Soares - Gerente Financeiro;

- Thamires Suéli do Nascimento Rasseli - Gerente de Departamento Pessoal e Recursos Humanos;

- Scheila Maria Ramos Christ - Assessor de Almoxarifado e Patrimônio;

- Diana Effgen Waiandt - Diretor de Controladoria Interna;

- Jorge Moysés Monteiro - Gerente de Comunicação.

comunicacao@domingosmartins.es.leg.br