Câmara de Domingos Martins sem expediente de trabalho na tarde desta sexta-feira (12)

por AssCom última modificação 12/11/2021 14h29
A suspensão das atividades administrativas e legislativas acontece em virtude do luto pelo falecimento da Senhora Creuza da Penha Hortolani (Tânia), irmã de servidora e diretora da Câmara, Elma da Penha Hortolani.

Informamos que não haverá expediente de trabalho na Câmara de Domingos Martins na tarde desta sexta-feira (12). A suspensão foi oficializada por meio da Portaria nº 182/2021, em respeito ao luto pelo falecimento da Senhora Creuza da Penha Hortolani, irmã de servidora e diretora desta Casa, Elma da Penha Hortolani, ocorrido ontem (11).

Manifestamos nossas mais sinceras condolências aos familiares, parentes e amigos de Tânia, como popularmente era conhecida.

O Legislativo Municipal retoma suas atividades na próxima terça-feira, dia 16 de novembro, das 8h às 12h e das 13h às 16h.