Câmara fará entrega de Títulos de Cidadão e Cidadã Martinense na próxima sexta (05)

por Comunicação última modificação 02/07/2024 11h36
Ao todo, serão homenageadas ao 9 (nove) personalidades, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao município de Domingos Martins. A sessão solene será realizada a partir das 18 horas, no plenário Paulo Lorenzoni.

Na noite da próxima sexta-feira (05), a Câmara de Domingos Martins realizará a solenidade de entrega de Títulos de Cidadão e Cidadã Martinense para personalidades que prestam relevantes serviços ao nosso município.

Receberão os diplomas:

- Cláudia Dematté (Delegada Chefe da Divisão Especializada de Atendimento à Mulher da Polícia Civil do Estado do Espírito Santo) e Paulo Tessarolo Ribeiro (Empresário) / Autoria: vereador Abel Fernando Kiefer, presidente da CMDM;

- Fabrício Gandini (Deputado Estadual) / Autoria: vereador Gilmar Borlot;

- Aildo Mendes Fonseca (Engenheiro Ferroviário) / Autoria: vereador Marcos Simmer;

- Janete Santos de Sá (Deputada Estadual) e José Fraga Carolino (Servidor Público Municipal) / Autoria: vereadora Lorraine da AMAR;

- Jania Vargas Tosta Schmidt (Pedagoga e Professora) / Autoria: vereador Arno Schmidt;

- Amarildo Costa (Voluntário nos esportes) / Autoria: vereador Johnei Degen;

- Artênio Merçon (Advogado) / Autoria: vereador Silvestre Alves de Oliveira.

A sessão solene terá início às 18 horas e será transmitida ao vivo nas redes sociais da Câmara no youtube.com/@camaradomingosmartins e instagram.com/camaradomingosmartins/.