Câmara fará licitação de projetos complementares para construção de sua futura sede própria

por AssCom última modificação 08/07/2020 12h00
O edital do certame, com anexos, está disponível para consulta. A tomada de preços acontece dia 15 de julho, respeitando-se as medidas de prevenção ao contágio do novo coronavírus.

A Câmara de Domingos Martins realizará licitação no dia 15 de julho, na modalidade tomada de preços, objetivando a contratação de empresa na área de engenharia para elaboração de projetos complementares e orçamento estimativo para construção de sua sede administrativa própria.

O aviso do certame foi publicado na imprensa oficial e o edital, com respectivos anexos, está disponível para consulta no website www.domingosmartins.es.leg.br e no portal da transparência da instituição.

As empresas interessadas em participar do processo licitatório devem entregar os envelopes contendo a documentação referente à habilitação e proposta de preços no Protocolo da Câmara Municipal de Domingos Martins, localizada na Avenida Senador Jefferson de Aguiar, nº 27, Centro, até às 8h50 do dia 15 de julho.

A sessão pública de abertura dos envelopes ocorrerá às 9h da mesma data, respeitando-se as medidas de prevenção ao contágio do novo coronavírus

A tomada de preços é do tipo menor preço, sob regime de empreitada por preço unitário.