Câmara Municipal entra em recesso parlamentar

por GerCom última modificação 08/01/2020 15h30
As sessões plenárias de 2020 serão realizadas a partir do dia 4 de fevereiro, às 19 horas.

Em cumprimento ao Regimento Interno da Casa, a Câmara Municipal de Domingos Martins entrou em recesso parlamentar até o início do mês de fevereiro.

Durante o período, as unidades administrativas do Legislativo martinense continuam funcionando normalmente, de segunda a sexta, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h.

A instalação dos trabalhos legislativos de 2020 acontece no dia 4 de fevereiro, a partir das 19 horas. O cronograma completo com as datas das sessões ordinárias deste ano será divulgada em breve.

Assessoria de Comunicação - CMDM-ES