Legislativo municipal recebe doações para as vítimas das fortes chuvas no ES

por AssCom última modificação 03/02/2020 17h14
Com a campanha “Doe e Ajude” a Câmara Municipal é ponto de coleta de mantimentos que serão enviados para os municípios atingidos.

A Câmara Municipal de Domingos Martins começou na quarta-feira (22) a campanha “Doe e Ajude”, com o intuito receber mantimentos para as vítimas das fortes chuvas que assolam o Estado.

Dentre muitos produtos que podem ser doados e ajudar o próximo, se tem prioridade por alimentos não perecíveis, água mineral, produtos de limpeza e produtos de higiene pessoal. Também podem ser entregues roupas, cobertores, roupas de cama, calçados, dentre outros.

A entrega dos donativos pode ser feita na recepção da Câmara Municipal, de segunda a sexta-feira. O horário de funcionamento é das 8 às 17 horas. Em caso de dúvida, ligue para o telefone (27) 3268-1413.

Redes sociais

Durante a campanha serão atualizados as novidades nas redes sociais, via stories e publicações. Para não perder nada, basta seguir as páginas oficiais no Facebook, Instagram e Twitter. (clique e acesse).

Alerta da Defesa Civil

A Defesa Civil de Domingos Martins orienta aos munícipes que estão em área de risco a não permanecer em casa, se ela apresentar rachaduras nas paredes, no chão, no quintal, em parte da encosta no quintal e se árvores estão caindo ao redor.*

Em caso de emergência, ligue para Bombeiros 193 ou Defesa Civil 199 e (27) 9 9903-1417 (Domingos Martins).

*Com informações da PMDM

Joildson
Joildson disse:
24/01/2020 16h34
Semana que vem, de 27 a 31/01, ainda dá tempo de doar?
GerCom
GerCom disse:
24/01/2020 18h00
Boa tarde Joildson. Sim ainda dá tempo de doar. Mais informações leia a nova notícia postada no site sobre o assunto: http://bit.ly/30PnSLX
Comentários foram desativados.