Câmara receberá aula inaugural do programa Capacitar para Legislar

por AssCom última modificação 14/10/2019 10h18
No dia 23 de outubro (quarta-feira) acontece a capacitação dos membros do Legislativo Municipal da Microrregião Sudoeste Serrana.

No dia 23 de outubro (quarta-feira) acontece na Câmara Municipal de Domingos Martins a abertura do programa Capacitar para Legislar. A aula inaugural contemplará a Microrregião Sudoeste Serrana, que envolve os municípios de Afonso Cláudio, Brejetuba, Conceição do Castelo, Domingos Martins, Marechal Floriano, Laranja da Terra e Venda Nova do Imigrante.

O programa visa a capacitação dos membros do Legislativo Municipal que buscam legislar de forma produtiva, somando esforços e conhecimentos para o desenvolvimento do Estado. Ao todo, o programa contemplará os 78 municípios capixabas, divididos em 10 microrregiões.

Para confirmar a presença ou ter mais informações, basta entrar em contato pelo telefone (27) 3268-1413. O evento terá início às 9 horas, no plenário Paulo Lorenzoni, na Câmara Municipal de Domingos Martins, localizado na rua Senador Jefferson de Aguiar, 27, Campinho.

O programa é uma parceria entre a Associação das Câmaras de Vereadores do Espírito Santo (Ascamves), a Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales), a Escola do Legislativo, a Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp), o Instituto Jone dos Santos Neves (IJSN), a Câmara Municipal de Domingos Martins e o Governo do Estado do Espírito Santo.