Confira a pauta da 10ª sessão ordinária do ano

por Comunicação última modificação 24/06/2024 16h43
A sessão será realizada nesta terça-feira (25), a partir das 18 horas. A noite será ilustrada por homenagens aos servidores da SECSAU que trabalharam na linha de frente de combate ao COVID-19 e alusivas ao Dia do Imigrante Pomerano e aos 200 anos da Imigração Alemã no Brasil.

A Câmara de Domingos Martins realizará amanhã (25), às 18 horas, a 10ª sessão ordinária do ano, objetivando deliberar e votar as matérias da pauta do dia.

Os trabalhos da noite serão ilustrados por homenagens aos servidores da Secretaria Municipal de Saúde que trabalharam na linha de frente de combate ao COVID-19, agindo com destreza e bravura durante a pandemia em prol da saúde da população de Domingos Martins. A iniciativa é da vereadora Jéssica Aguiar Barcelos, vice-presidente da CMDM.

Também haverá homenagens ao Dia do Imigrante Pomerano, comemorado em 28 de junho, e aos 200 anos da Imigração Alemã no Brasil, que será celebrado no dia 25 do mês que vem, por meio de Moções de autoria da vereadora Lorraine da AMAR.

> Para visualizar a pauta completa da sessão, clique AQUI.

comunicacao@domingosmartins.es.leg.br