Confira a pauta da 8ª sessão ordinária do ano

por Comunicação última modificação 23/05/2024 09h51
A reunião plenária será realizada nesta quinta-feira (23), a partir das 18 horas. Antes, às 15 horas, a Secretaria Municipal da Fazenda apresentará à Comissão de Finanças e Orçamento da CMDM o Relatório de Cumprimento de Metas Fiscais referente ao 1º quadrimestre de 2024, em sessão especial.

A Câmara realizará nesta quinta-feira (23) duas reuniões plenárias. Às 15 horas, a Secretaria Municipal da Fazenda apresentará à Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara de Domingos Martins, por meio de sessão especial, o Relatório de Cumprimento de Metas Fiscais referente ao 1º quadrimestre de 2024, atendendo as determinações da Lei Complementar nº 101, de 4 de maio de 2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal).

Mais tarde, às 18h, acontece a 8ª sessão ordinária, quando serão deliberadas e votadas as matérias da pauta do dia. Durante os trabalhos em plenário haverá homenagens ao centenário de nascimento Senhor Roberto Anselmo Kautsky, com a entrega de diplomas de Menção Honrosa à família Kautsky, ao Instituto Kautsky e ao Núcleo Orquidófilo de Domingos Martins e Marechal Floriano, fruto de iniciativa do vereador Edinho Paganini.

> Para visualizar a pauta da sessão, clique AQUI.

comunicacao@domingosmartins.es.leg.br