Dia Internacional da Mulher: vereadoras e servidoras da Câmara são homenageadas

por AssCom última modificação 11/03/2021 10h42
Celebração alusiva à data foi realizada na tarde da última segunda-feira, dia 8 de março, na sede do Legislativo Municipal.

Na tarde da última segunda-feira (8), Dia Internacional da Mulher, as vereadoras e servidoras da Câmara de Domingos Martins foram homenageadas pela presidente da Casa Sandra Christina Neitzke (PSD), em nome dos demais integrantes da Mesa Diretora e parlamentares, por meio de uma confraternização realizada após o final da 3ª sessão extraordinária do ano.

Participaram da celebração, organizada pela Diretora Administrativa Elma da Penha Hortolani, as vereadoras Jéssica Barcelos (PODEMOS), 1ª Vice-presidente da Câmara, e Lorraine (REDE), e os vereadores Abel Kiefer (PP), Chefinho Hand (PSD), Chico Braga (PSD), Gilmar Borlot (PSD), Edinho Paganini (PATRIOTA), Johnei Degen (PSDB), Maquinhos Simmer (CIDADANIA) e Silvestre de Oliveira (REPUBLICANOS).

Em seu pronunciamento, a presidente Sandra parabenizou o trabalho desenvolvido pelas servidoras do Legislativo Martinense, destacando a importância da crescente participação das mulheres nas mais diversas atividades da sociedade.

Oficializado pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 1975, o Dia Internacional da Mulher é comemorado desde o início do século 20, quando se reivindica igualdade de gênero e são lembradas suas conquistas políticas e sociais.