Estudantes da EMEF Mariano Ferreira de Nazareth visitam a Câmara

por AssCom última modificação 01/10/2019 15h03
Durante todo o mês de setembro, turmas do 3º ano da escola conheceram o funcionamento do legislativo municipal e participaram de dinâmica com vereadores e servidores.

O Legislativo martinense recebeu durante o último mês de setembro as quatro turmas do 3º ano da Escola Municipal Mariano Ferreira de Nazareth, como atividade complementar dos trabalhos que estão sendo desenvolvidos em sala de aula sobre os poderes do município.

As visitas foram iniciadas no dia 19, com a presença dos estudantes do 3º ano D, que vieram acompanhados pela professora Lázara e a auxiliar Vanusa. No dia seguinte, foi a vez da turma C, conduzidos pela professora Consuelo. As turmas A e B finalizaram as visitações, realizadas respectivamente, nos dias 25, com a professora Rosinelda Haese e a auxiliar Maria Helena Stein Amaro, e 30, com a professora Edite de Deus Sobrinho, a professora de Libras Silvya Siqueira Perciliano e a auxiliar Jéssica Schwambach.

Durante as visitas, os estudantes obtiveram informações sobre as funções e o funcionamento do poder legislativo, conheceram as unidades administrativas, conversaram com servidores e vereadores e ainda participaram de divertidas e didáticas simulações das votações que acontecem nas sessões plenárias.

.