Estudantes da EMPEF Floriano Augusto Dittrich visitam a Câmara

por AssCom última modificação 11/10/2019 19h34
As turmas do 2º, 3º e 4º ano da escola conheceram o funcionamento do legislativo municipal e participaram de dinâmica com vereadores e servidores.

Em clima de comemoração do Dia das Crianças, a Câmara Municipal de Domingos Martins recebeu nesta sexta-feira (11) a visita dos estudantes do 2º, 3º e 4º ano da EMPEF Floriano Augusto Dittrich. A atividade visa complementar os estudos de sala de aula sobre os poderes do município.

Eles foram acompanhados pela equipe da escola composta pela pedagoga Farleide Loose Sant’Ana, as professoras Dulce Dittrich Geik e Rosiane Schneider, o professor Clayton Morosini Reis, as auxiliares de AEE Ivanete Benevitz e Emanuele Frigino e a auxiliar de serviços gerais Fábia Renata dos Santos Stein.

Os jovens visitantes conheceram o funcionamento das unidades administrativas, os servidores do legislativo e ainda participaram da sessão das crianças, com a presença dos vereadores Diogo Endlich, presidente da Casa e Nelson Soares, o ‘Peito Liso’, onde puderam simular a dinâmica das votações em uma reunião plenária.

Para visualizar o álbum de fotos da visita, clique aqui.