Fim do recesso parlamentar: trabalhos em plenário começam nesta terça-feira (23)

por AssCom última modificação 23/02/2021 15h34
A legislatura 2021/2024 será inaugurada por meio de sessão solene, a partir das 18 horas. Em seguida, acontece a primeira sessão ordinária do ano. As duas serão transmitidas ao vivo pelo Facebook.

Com o fim do recesso parlamentar, os vereadores de Domingos Martins iniciam nesta terça-feira, 23 de fevereiro, os trabalhos em plenário da nova legislatura, que será inaugurada por meio de sessão solene, a partir das 18 horas. Em seguida, acontece a 1ª reunião ordinária de 2021. As duas serão transmitidas ao vivo pela fanpage da CMDM no Facebook (@camara.domingosmartins).

As comissões também iniciarão suas atividades nesta terça, se reunindo antes das reuniões plenárias para a análise e emissão de pareceres sobre os conteúdos das proposições que integrarão a pauta do dia.

Durante o recesso, a Câmara realizou duas sessões no dia 7 de janeiro: uma especial, para escolha dos integrantes da Mesa Diretora e Comissões Permanentes do biênio 2021/2022, e uma extraordinária, objetivando deliberar as primeiras matérias do ano.

Para visualizar a pauta da 1ª sessão ordinária de 2021, clique aqui.